Escolha uma Página

Qualidade

Logotipo Apcer

O que é a ISO 9001?

A ISO 9001 é um referencial internacional de gestão da qualidade, aplicável a todas as organizações, independentemente da dimensão ou sector de atividade. Os sistemas de gestão de qualidade definidos nesta norma são baseados em 8 princípios (fundamentais para a melhoria do seu negócio).
São eles:

  • Focalização no cliente;
  • Liderança;
  • Envolvimento das pessoas;
  • Abordagem por processos;
  • Abordagem da gestão como um sistema;
  • Melhoria contínua;
  • Tomada de decisão baseada em factos;
  • Relação de benefício mútuo com fornecedores.

Quais os benefícios chave?

  • Comprova o compromisso da sua Organização com a qualidade e satisfação do Cliente;
  • Assegura que os seus produtos e serviços cumprem com os requisitos do Cliente e com a legislação aplicável;
  • Permite medir de perto o progresso de melhoria contínua e do desempenho da organização;
  • Melhoria do desempenho organizacional.