Select Page

A tecnologia híbrida Komatsu, presente nas escavadoras, tem sido um sucesso. O modelo HB365NLC-3 é um excelente exemplo.

Há muito que a Komatsu assumiu o compromisso com um mundo sustentável e a preocupação com o futuro do ambiente, quando iniciou o projeto em 1999 e incorporou a tecnologia híbrida nas escavadoras em 2008.

Esta tecnologia conta já com três gerações de modelos, continuamente aperfeiçoados, com as inerentes vantagens: poupança de combustível, redução da emissão dos gases de escape, diminuição do ruído.

Os dados de trabalho não deixam margem para dúvidas. Na escavadora Komatsu HB365NLC-3 há uma redução de consumo entre os 20% e 30%, bem como um aumento de produção na ordem dos 15%, face à escavadora convencional PC360NLC-11.

A posição de liderança mundial da Komatsu permitiu-lhe assumir também a supremacia na introdução desta tecnologia, tendo desde 2010 mais de 5.000 unidades híbridas sido vendidas por todo o mundo. Em Portugal, a Cimertex acompanha a tendência. A confiança nesta tecnologia é evidente, ao ponto da marca Komatsu oferecer uma garantia de 5 anos ou 10.000 horas, para o sistema híbrido.

Contacte-nos para conhecer melhor os modelos híbridos disponíveis, pelo email marketing@cimertex.pt ou pelo n.º grátis 800 205 577.